FANDOM

Bem-vindo!

Se você é um fã de Rehoen Go! veio ao santuário de seus episódios. Se ainda não é, venha mudar sua opinião os lendo! Tenho certeza que terá uma proveitosa leitura. Atualmente, 5 (de 20) dos episódios foram postados, clique no número oficial para lê-los.

Sinopse: Uma semana após a saída provisória de Luciano Oliveira de Dendróvia Dekan, Vinícius Aquiles assume o fardo de sozinho gerir a cidade e tem que lidar com ameaças de um velho terrorista denominado de Líder BWD, que ameaça a integridade da mesma por dinheiro e na prestígio. Mesmo sabendo que as ameaças de BWD eram infundadas, a população começa a temer o que o vilão dizia e começa a cobrar postura do Supremo Conselho pressionando Vinícius que é obrigado a contar com João Batista P. para resolver o caso. Paralelamente, João se inscreve para academia de Sepinstel afim de voltar para faculdade e obter status pela posição, fraudando os resultados da prova escrita usando os sistemas avançados do prédio do Conselho. Infelizmente, para passar para universidade mal ele sabia que teria que enfrentar uma prova oral com Margareth Schwer Haintsbrood, reitora e direta da mesma, moradora de Aenean.

Sabendo que se não passasse, por ter tirado uma nota destacável poderia ser investigado e consequentemente preso, Batista não tem outra opção senão estudar. Mas com quem? Investigando sobre quem poderia ser o melhor professor ele descobre um único homem que gabaritou as duas provas, mas desapareceu misteriosamente logo em seguida e obtém seu nome, para sua surpresa. Luan Gabriel Berbeda, em outras palavras, o próprio Líder BWD. Assim ele é obrigado a recorre-lo por conta do acaso e assim acobertá-lo das patrulhas de Vinícius, mas será que Batista conseguirá guardar seus segredos por muito tempo?

Sinopse: Há onze anos atrás um jovem chamado Arthur L. Neto foi encaminhado a uma brincadeira que resulta em um aparente beijo a Natália Bento, sem saber que isto despertaria um vendaval de ciúmes em seu admirador Gustavo Ferreira. Anos posteriores foram preenchidos com pacatas tentavas de retaliação, vingança, e resultava apenas em fracasso. Até agora. Depois de nove, Morre-Arth (Gustavo) levanta com um audacioso plano resultaria ou no tudo, ou no nada, baseado em uma invasão na cidade de Dendróvia Dekan - megametrópole a qual sabia que seu inimigo, Arthur - como beneficente trabalhador para ascensão na mesma - morava. Assim, ele junta de armamentos a um coadjuvante clássico, Marlon Rodriguez, para juntos invadirem os limites metropolitanos da cidade e concluírem o que não foi concluído há década: matar Arthur. O que eles não esperavam é que de tempos para cá Dendróvia se tornou muito mais forte, coesa e preparada para eventuais ataques terroristas por experiência, com as tropas lideradas por Vinícius Aquiles que contava com a disponibilidade de um infinito número de contatos, além de seu companheiro de chapa para o Supremo Conselho, Luciano Oliveira, que igualmente varia tudo para detê-lo. Adentrando no mundo da cidade de Dekan, será que Morre-Arth conseguirá completar seu objetivo? Se não. Como irá escapar das garras daquela habilidosa fortaleza?

Ad blocker interference detected!